Burger King lança o primeiro combo para idosos acima de 70 anos

A empresa Burger King acaba de anunciar um item inusitado em seu menu: o King Senior. A novidade chega no próximo dia 25, a todos os restaurantes da rede no Brasil, por um tempo limitado. Como o próprio nome diz, o King Senior é o primeiro produto da história da rede voltado para idosos e só pode ser vendido para maiores de 70 anos.

 

“Há anos, todo o mundo pensa em combos para crianças, com sanduíches juniores e brinquedos de brinde, inclusive o BK®, mas ninguém tinha feito ainda algo exclusivo para idosos. A gente sabe que é só um sanduíche, mas por que não usar todas as ferramentas que temos para uma causa como essa? Não importa a idade, todo mundo é bem-vindo no Burger King”, diz Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil. .

PROJETO VELHO AMIGO

Para o lançamento do King Senior,  a marca fez uma parceria com o Projeto Velho Amigo – Associação de Amparo ao Idoso. O objetivo é chamar a atenção para o isolamento de idosos no Brasil, um problema cada vez mais recorrente num momento em que a população de idosos aumenta no País e no mundo.

 

“O convívio social traz dignidade e autoestima e, consequentemente, melhora na saúde do idoso”, diz Regina Moraes, Presidente do Projeto Velho Amigo.

 

A ideia é estimular os idosos e seus acompanhantes a saírem de casa para terem uma experiência nova no Burger King. Para isso, a gigante de hambúrgueres conta com uma receita infalível – a do Whopper. O King Senior vem com dois combos do carro-chefe da marca pelo preço de um: um para o idoso e outro para quem for ao BK com ele. Assim, a caixa vem com um brinde valioso – a companhia.

 

Todo o lucro vindo das vendas do King Senior será doado para o Projeto Velho Amigo. A novidade ficará disponível por tempo limitado, até o esgotamento das caixas disponíveis nos restaurantes.

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui