Casa Natura Musical recebe Angela Maria, Agnaldo Rayol e convidados

Na quarta, 17 de janeiro, às 21h30, na Casa Natura Musical, a cantora Angela Maria convida Agnaldo Rayol, Ayrton Montarroyos, Claudette Soares e Márcio Gomes no show de lançamento do CD Angela Maria e as Canções de Roberto e Erasmo (Biscoito Fino). No repertório, também estarão presentes os grandes sucessos que a consagraram como grande intérprete e verdadeira diva, como Gente Humilde, Babalu, Lábios de Mel, Tango pra Tereza, Falhaste Coração, entre outros.

 

Este é o primeiro de uma série de shows do projeto Biscoito da Casa, uma iniciativa da Biscoito Fino com a Casa Natura Musical que promoverá shows com o consagrado elenco de alta qualidade da gravadora. Entre as próximas atrações deste novo projeto, nomes como Gal Costa, Francis e Olivia Hime, Fabiana Cozza e Angela Ro Ro.

 

A voz de Angela Maria e a obra de Roberto e Erasmo Carlos estão na memória afetiva dos brasileiros há décadas, traduzindo sentimentos bons e relembrando paixões, com uma elegância que não se perde na poeira do tempo. Pontos em comum que fizeram a cantora aceitar a sugestão do produtor Thiago Marques Luiz para este novo álbum, que marca os invejáveis 67 anos de carreira de Angela.

Angela e Thiago foram falar pessoalmente com Roberto para pedir sua autorização. Roberto os recebeu com um sorriso enorme e por algum tempo eles relembraram momentos felizes, inclusive com Lady Laura, cuja cantora preferida era Angela Maria. Angela conversou com Roberto sobre o projeto. “Fique tranquilo que eu sei que você é ciumento e nós vamos escolher o repertório juntos”. Roberto disse que para ele e para qualquer compositor é uma honra ser gravado por Angela e que ela estava autorizada a gravar o que quisesse.

A cantora também pediu para gravar Sentado à Beira do Caminho com Erasmo. Em 1970, os dois fizeram um show de nome curioso, A Melhor e o Pior, anunciado como “o maior quebra-pau musical do ano”. O toque de sensacionalismo não correspondia ao belo encontro, que tinha em Sentado à Beira do Caminho seu ponto alto. Fazendo jus ao apelido Gigante Gentil, Erasmo foi ao estúdio para registrar o dueto.
 

Neste show na Casa Natura Musical, que abre nova turnê, a artista é acompanhada por uma banda formada por Ronaldo Rayol (violão e arranjos), Eric Budney (baixo), Nahame Casseb (bateria) e Alexandre Vianna (teclado).

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Saúde das mulheres: 15 alimentos essenciais para elas

Com rotina agitada e múltiplas tarefas, é fundamental para...

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

Saúde das mulheres: 15 alimentos essenciais para elas

Com rotina agitada e múltiplas tarefas, é fundamental para...

Saint Barthélemy: Celebração da vida o ano inteiro

Com vistas deslumbrantes para o Mar Caribenho e areias...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui