Coleira 100% Natural para Proteger os Pets 

Produtos naturais tem sido mais tendência a cada dia, para o uso de vestuário, cosmética, entre outros, tanto para as pessoas, como para os pets.

As pessoas estão cada vez mais conscientes da importância de oferecer aos seus pets produtos que não contenham substâncias químicas nocivas. Muitos produtos convencionais para pets contêm químicos e venenos que podem ser absorvidos pelo organismo dos animais, causando preocupações de saúde e alergias.

A PetVegan possui uma coleira repelente, formulada exclusivamente com ingredientes naturais, como Erva de Santa Maria, Neem, Cidró e Óleo de Citronela. Esta coleira, que cães, gatos e filhotes podem usar, é uma alternativa segura e eficaz aos produtos tradicionais vendidos no mercado pet. Sendoo completamente livre de venenos e atóxica, ela proporciona proteção repelente confiável contra pulgas, carrapatos e insetos sem comprometer a saúde dos animais.


 
Outro fator importante e agradável, a coleira acompanha uma leve essência, o que garante bem-estar às pessoas que convivem com o animal.
 
A CEO da PetVegan enfatiza a importância de escolher produtos naturais para cuidar dos pets e incentiva os tutores a fazerem escolhas conscientes. “Queremos que os tutores de animais de estimação tenham tranquilidade ao cuidar de seus companheiros”.
 
A empresa está comprometida em oferecer soluções naturais para o bem-estar dos animais e continuará a desenvolver produtos que atendam a essa demanda crescente por alternativas saudáveis e seguras.
 
Para mais informações sobre a Coleira Repelente Natural PetVegan e outros produtos da marca, visite o site www.petvegan.com.br
 

 

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

Pousada Encantos de Socorro se prepara para o Festival de Inverno e Festas de Agosto

A Pousada Encantos de Socorro, localizada na Estância Hidromineral de Socorro,...

Seja jurado internacional de vinho por um dia

Ser jurado internacional de vinhos é uma experiência única...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui