Lançado Festival de Viagens

No último sábado (4), foi lançado na sala Vortex VIP do Wet’n Wild, o 1º Festival de Viagens, que acontecerá nos 13, 14 e 15 de setembro de 2024, na área do White Pavilion, dentro do parque aquático.

O evento é uma criação de Michael Barkoczy, Bárbara Picolo e Fernando Ciavolella, três experientes profissionais do trade turístico, cujo objetivo é promover a venda de produtos e serviços turísticos com descontos especiais aos consumidores, o evento contará com todas as facilidades para o público adquirir experiências e viagens durante os 3 dias.

Michael Barkoczy é conhecido como o idealizador e criador dos Grandes Feirões de Turismo, realizados com sucesso de 2015 a 2018. Eventos que se tornaram referência, ao reunir mais de 80 mil pessoas interessadas em adquirir viagens por meio de uma rede formada por mais de 600 agentes de viagens.

Essa modalidade de evento permitiu que a cadeia produtiva do turismo nacional e internacional oferecesse seus produtos diretamente ao público final.

O time conta com 35 anos de experiências bem-sucedidas de Bárbara Picolo, que é a sócia responsável em trazer toda a cadeia produtiva para o 1º Festival de Viagens.

A infraestrutura operacional necessária para o evento está por conta de Fernando Ciavolella, especialista em Live Marketing, que possui vasta experiência no segmento e atua há mais 20 anos no mercado com foco no planejamento de eventos corporativos e de marketing. Ele, também, compõe o time que se tornou referência na produção dos hiper feirões de viagens, formato voltado ao público final.

O evento contará com três grandes operadoras, onde cada uma, escolherá suas agências para a venda direta aos consumidores, além disso, secretarias de turismo de todo país, redes hoteleiras, resorts, hotéis independentes, cruzeiros, locadoras de automóveis, companhias aéreas e receptivos estarão presente para apresentar seus produtos diretamente ao público.

Para o evento é esperada a visita de 20 a 30 mil pessoas, durante os três dias de vendas.

“Um verdadeiro festival de viagens dedicado a reunir todo o ecossistema que compõe a indústria do setor, que ocupa posição de liderança na geração de empregos e renda em âmbito global. Cada operadora produzirá o material promocional de apoio para as vendas realizadas exclusivamente pelas agências de viagens, com descontos que podem chegar até 50% e válidos para embarque até novembro de 2025, incluindo produtos nacionais e internacionais”, comenta Barkoczy.

Mais informações para o trade de viagens e turismo devem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Inscreva-se

Nossos colunistas

462 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui