Lenine foi uma das atrações do Fest Bossa & Jazz

 

FEST2

 

O Fest Bossa & Jazz, realizado em Natal e Pipa, foi um atrativo cultural a mais que estimulou o turismo em ambas as cidades.  O festival que chegou na 7ª edição foi realizado na capital potiguar , entre os dias 24 e 25 e em Pipa, nos dias 26 e 27. O cantor Lenine foi uma das principais atrações do encontro.

Com simpatia e carisma, o artista envolveu as pessoas de todas as idades em uma energia contagiante. O público cantou junto músicas como “O Silêncio das Estrelas”, “Jack Soul Brasileiro”, “Aquilo que dá no coração”, entre outras.

FEST3
SESI Big Band foi uma das atrações do evento

 

Em Natal uma das atrações mais esperada no dia 25 último era o guitarrista e arranjador Mark Lambert (EUA),  que tocou ao lado de Jimmy Duchowny (bateria), Jefferson Lescowich (baixo), Wanderson Cunha (trombone) e Vander Nascimento (trompete).

DSC_0606

Desde 2010 o Festival espalha ondas do jazz, blues e da bossa nova. Durante o dia, Natal e Pipa realizaram oficinas – utilizando materiais recicláveis para a construção de instrumentos musicais -, workshops com artistas convidados e, neste ano, mais uma novidade, as caminhadas ecológicas, parceria com o Projeto TAMAR, que realizou palestras sobre preservação ambiental e sustentabilidade.

FEST1
Turistas e moradores lotam o centro de Pipa para o Festival

Fotos e texto: Mayra Salsa

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

Pousada Encantos de Socorro se prepara para o Festival de Inverno e Festas de Agosto

A Pousada Encantos de Socorro, localizada na Estância Hidromineral de Socorro,...

Seja jurado internacional de vinho por um dia

Ser jurado internacional de vinhos é uma experiência única...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui