Manual para Corações Machucados, novo livro de Bruna Lombardi

Bruna Lombardi lança hoje seu novo livro – Manual para Corações Machucados.

Com 240 páginas, editado pela Sextante, o lançamento acontece hoje em São Paulo, 17, na Livraria Travessa, no Shopping Iguatemi, no Piso Superior, às 18h. Amanhã, 18, será a vez do lançamento no Rio de Janeiro, na Livraria Travessa, no Shopping Leblon, às 19h.

Djamila Ribeiro comentou sobre a obra :“Um livro das águas por onde correm palavras de sabedoria, comunhão e cura que deságuam no autoamor. Bruna Lombardi faz um chamado à reflexão edificante e nos toca com suas histórias e reflexões. Leitura fundamental para os dias de hoje.”

“Neste comovente Manual para corações machucados, Bruna Lombardi escreve sobre o ecossistema de sentimentos que nos constitui, e que nos dá a dimensão subjetiva de nossa humanidade. Perdão, desejo, contentamento, alegria e amor são alguns dos temas que percorrem essas crônicas escritas com a delicada honestidade da autora, movendo o amor ao mundo que nos rodeia.”, disse Itamar Vieira Junior.

São muitos os enredos que podem machucar um coração: traições e mentiras na vida amorosa, palavras que cortam, vozes que se calam, um amigo que sofre, um animal de estimação que se vai.

Se as causas são muitas, o remédio é um só: o amor, em suas mais diversas formas. O amor que se manifesta por meio de cuidado com o outro, da vitalidade do sexo, de valores humanistas, de atenção ao planeta e seus habitantes. Tantas formas de amor, nem sempre visíveis a olho nu.

As 88 crônicas deste livro jogam luzes sobre detalhes do cotidiano que passam despercebidos a muitos de nós, mas não ao olhar sensível de Bruna Lombardi. Juntas, elas compõem um roteiro em que o amor nos conforta e, suavemente, nos conduz à cura das nossas feridas emocionais.

Inscreva-se

Nossos colunistas

459 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

Helô Pinheiro e Bruna Lombardi compartilham inspirações para viagens na maturidade

As musas da música e da teledramaturgia marcaram presença...

Empreendedorismo depois dos 60 

Fórum de Turismo 60+ trouxe empresários renomados do setor...

Escondidinho brasileiro é escolhido como o melhor prato assado do mundo

Eleito pela Tastealtas, a receita desbancou a famosa parmegiana...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui