Qatar Airways é nomeada melhor classe executiva pela Business Traveller e recebe três outros prêmios

Qatar Airways ganha como Melhor Companhia Aérea de Longos Percursos, Melhor Classe Executiva, Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio e Melhor Comida e Bebida a Bordo

A companhia aérea multipremiada Qatar Airways triunfou em quatro categorias no Business Traveller Awards deste ano, no Royal Garden Hotel, em Londres. A companhia aérea nacional do Estado do Catar continua a ser reconhecida pela sua excelência em escala global, e foi premiada pela Business Traveller  como Melhor Companhia Aérea de Longos Percursos, Melhor Classe Executiva, Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio e Melhor Comida e Bebida a Bordo. O hub da companhia aérea, o Aeroporto Internacional Hamad (DOH) em Doha, no Catar, também foi eleito o Melhor Aeroporto do Oriente Médio e o Segundo Melhor Aeroporto do Mundo.

A cerimônia do Business Traveller Awards homenageia os melhores nomes dos setores de viagens e hospitalidade há mais de 30 anos, com base em votações dos leitores do Business Traveller. Mais de 200 líderes da indústria reuniram-se em Londres este ano para celebrar os indicados e os vencedores.

Eric Odone, vice-presidente de vendas para a Europa da Qatar Airways, e Gary Kershaw, gerente regional para o Reino Unido e Irlanda da Qatar Airways, participaram da cerimônia de premiação para receber os troféus em nome da Qatar Airways e do Aeroporto Internacional Hamad.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, comenta: “Nosso sucesso no Business Traveller Awards deste ano confirma a estatura da Qatar Airways como companhia aérea líder mundial e fornece mais uma demonstração do nosso compromisso contínuo em ser a melhor. A Qatar Airways se dedica a fornecer nada menos que uma experiência incomparável aos passageiros, baseada nos princípios de excelência e luxo.”

“Estamos particularmente honrados que o nosso principal produto, o Q-Suite, e o nosso serviço de Classe Executiva líder do setor tenham sido mais uma vez reconhecidos como os melhores do mundo. Continuamos a expandir a nossa rede, a envolver-nos em emocionantes parcerias esportivas e culturais e a oferecer aos nossos passageiros a mais alta qualidade de experiência.”

O diretor de operações do Aeroporto Internacional de Hamad, Badr Mohammed Al Meer, afirmou: “Estamos honrados em receber o prêmio de ‘Melhor Aeroporto do Oriente Médio’ da Business Traveller. Este reconhecimento reafirma o nosso compromisso em fornecer serviços de classe mundial e comprova a nossa dedicação inabalável em oferecer aos nossos passageiros uma experiência de viagem inesquecível. Temos imenso orgulho no nosso papel como porta de entrada definitiva para o Catar e o Oriente Médio – e esperamos melhorar cada vez mais a nossa posição como destino de viagem preferido dos viajantes.”

Atualmente, a Qatar Airways voa para mais de 160 destinos em todo o mundo, conectando-se através de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional Hamad (DOH), e continua a expandir sua rede global para oferecer a todos os passageiros a experiência de viagem mais luxuosa do mundo. 

Inscreva-se

Nossos colunistas

459 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

Helô Pinheiro e Bruna Lombardi compartilham inspirações para viagens na maturidade

As musas da música e da teledramaturgia marcaram presença...

Empreendedorismo depois dos 60 

Fórum de Turismo 60+ trouxe empresários renomados do setor...

Escondidinho brasileiro é escolhido como o melhor prato assado do mundo

Eleito pela Tastealtas, a receita desbancou a famosa parmegiana...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui