Quer uma opção para passar o carnaval? Hotel Fazenda Mazzaropi

O empreendimento conta ainda com quatro piscinas, uma delas com toboágua, campo de futebol, quadra de tênis, academia, salão de jogos e muito mais, sem falar da equipe de recreadores e profissionais que estão sempre à disposição. As crianças, divididas em turmas de acordo com a faixa etária, imergem no mundo caipira com brincadeiras e atividades que resgatam a verdadeira arte de brincar: caça ao Saci, taco e cantigas, por exemplo, transportam os pequenos para a simplicidade das atividades lúdicas e criativas.

Para acomodar os hóspedes, há 146 apartamentos, dois restaurantes, sendo um voltado às crianças, bar, loja com produtos exclusivos do hotel e o Museu Mazzaropi, um dos maiores privados do País, cujo acervo conta com mais de 20 mil itens – fotos, filmes, documentos, objetos cênicos, móveis e equipamentos – sobre a vida e a obra do artista e cineasta Amácio Mazzaropi, que utilizava a área onde hoje está o hotel como estúdio de cinema, completam o complexo. O hotel é ligado por passarelas cobertas, que garantem a livre circulação mesmo em dias chuvosos.

Para o primeiro feriado prolongado de 2017, o hotel preparou um pacote de cinco noites (de 24/2 a 1º de março) com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar – bebidas não estão incluídas), atividades de lazer com acompanhamento de monitores, visita ao Museu Mazzaropi e utilização da área de lazer. Uma criança de até dois anos não paga.

Informações: www.mazzaropi.com.br

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui