Rio de Janeiro recebe evento que promove a paz e união entre pessoas do mundo inteiro

A Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, vai receber, no dia 5 de setembro, o Global Light of Peace (GLOP 2017), maior evento do gênero no planeta, reunindo, em seis cidades, um público estimado em mais de 1 milhão de pessoas numa meditação de 30 minutos de duração, com o objetivo de promover a paz e a união entre pessoas de todo o mundo.

O GLOP 2017 será realizado e transmitido simultaneamente, via Facebook Live, nas seguintes cidades: Iloilo, Filipinas (Ásia); Nova Iorque, EUA (América do Norte); Rio de Janeiro, Brasil (América do Sul); Sydnei, Austrália (Oceania); Barcelona, Espanha (Europa) e Maputo, Moçambique (África). Espera-se que, por meio deste evento, possa-se levar para uma plataforma global a necessidade de alcançar a paz mundial através da paz de cada indivíduo.

O destaque do evento será uma aula de meditação com duração de 30 minutos conduzida por um renomado professor e monge budista tailandês. O objetivo é promover a maior meditação online já realizada no mundo, com a meta de conectar um milhão de pessoas em todos os continentes meditando, ao mesmo tempo, pela paz mundial.

O líder espiritual Deepak Chopra, fundador do “Chopra Center”, reconhecido globalmente, teve o seu nome registrado no livro dos recordes após conduzir a maior meditação online da história, onde participaram 33.061 pessoas.

EVENTO: Global Light of Peace 2017 (GLOP 2017)
LOCAL: Cidade das Artes, Rio de Janeiro
DATA: 5 de setembro de 2017
HORÁRIO: 8 horas
INSCRIÇÕES : http://bit.ly/paz201

Inscreva-se

Nossos colunistas

467 POSTS
1420 POSTS

Colunas

Vício em descongestionante nasal: o alívio que pode virar armadilha

Os descongestionantes nasais são uma solução comum para quem...

Tontura constante? Seu estilo de vida pode estar por trás do problema

Quando se fala em tontura, muitos pensam imediatamente em...

Vacinação em dia é cuidado essencial de proteção e segurança em viagens internacionais

É fundamental reforçar a atenção para os cuidados essenciais...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui