Rio de Janeiro recebe evento que promove a paz e união entre pessoas do mundo inteiro

A Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, vai receber, no dia 5 de setembro, o Global Light of Peace (GLOP 2017), maior evento do gênero no planeta, reunindo, em seis cidades, um público estimado em mais de 1 milhão de pessoas numa meditação de 30 minutos de duração, com o objetivo de promover a paz e a união entre pessoas de todo o mundo.

O GLOP 2017 será realizado e transmitido simultaneamente, via Facebook Live, nas seguintes cidades: Iloilo, Filipinas (Ásia); Nova Iorque, EUA (América do Norte); Rio de Janeiro, Brasil (América do Sul); Sydnei, Austrália (Oceania); Barcelona, Espanha (Europa) e Maputo, Moçambique (África). Espera-se que, por meio deste evento, possa-se levar para uma plataforma global a necessidade de alcançar a paz mundial através da paz de cada indivíduo.

O destaque do evento será uma aula de meditação com duração de 30 minutos conduzida por um renomado professor e monge budista tailandês. O objetivo é promover a maior meditação online já realizada no mundo, com a meta de conectar um milhão de pessoas em todos os continentes meditando, ao mesmo tempo, pela paz mundial.

O líder espiritual Deepak Chopra, fundador do “Chopra Center”, reconhecido globalmente, teve o seu nome registrado no livro dos recordes após conduzir a maior meditação online da história, onde participaram 33.061 pessoas.

EVENTO: Global Light of Peace 2017 (GLOP 2017)
LOCAL: Cidade das Artes, Rio de Janeiro
DATA: 5 de setembro de 2017
HORÁRIO: 8 horas
INSCRIÇÕES : http://bit.ly/paz201

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

Pousada Encantos de Socorro se prepara para o Festival de Inverno e Festas de Agosto

A Pousada Encantos de Socorro, localizada na Estância Hidromineral de Socorro,...

Seja jurado internacional de vinho por um dia

Ser jurado internacional de vinhos é uma experiência única...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui