Pernambuco recebe Salão de Turismo Rota 101 Nordeste

Foto: divulgação

O Centro de Convenções de Pernambuco vai receber, entre os dias 6 e 8 de agosto, o 2º Salão de Turismo Rota 101 Nordeste.

O evento reunirá cerca de 20 operadores e 500 agentes de viagens. O objetivo é consolidar os atrativos turísticos já existentes na região, ampliar a oferta de serviços e apresentar novas atrações dos municípios situados ao longo da BR-101, de Alagoas ao Rio Grande do Norte.  A expectativa dos organizadores é receber 10 mil pessoas nos três dias do evento. No encontro, haverá Festival Gastronômico, exposições culturais, de artesanato, entre outras atrações.

O Ministério do Turismo (MTur) terá um estande de 48 metros quadrados e ações de capacitação na área destinada a treinamentos de operadores e agentes de viagem. O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, participará da abertura do evento. Além dos quatro Estados que compõe a Rota 101 Nordeste (Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas), diversos municípios turísticos dessas quatro unidades da federação terão estande no Salão, que funcionará das 16h às 22h nos trés dias (quinta a sábado).

O evento é aberto ao público geral e as inscrições podem ser realizadas no site oficial.

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui