SeaWorld Orlando anuncia nova atração familiar para 2024 com experiência imersiva sobre pinguins da Antártida

O SeaWorld Orlando, conhecido como a Capital das Montanhas-Russas de Orlando, conta com uma variedade de atrações de tirar o fôlego e está prestes a surpreender seus visitantes mais uma vez com uma novidade incrível, a Penguin Trek. Com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2024, essa será a oitava montanha-russa do parque. Projetada para ser uma montanha-russa de lançamento para toda a família, a Penguin Trek apresenta um veículo em formato de moto de neve, no qual os participantes embarcarão em uma jornada emocionante pela imensidão da Antártida durante uma missão de pesquisa, sendo a combinação perfeita entre aprendizado e adrenalina.

Com dois lançamentos e um labirinto de curvas e reviravoltas, a atração atingirá a velocidade de 70km/h em um trajeto de 920 metros que inclui trechos em ambientes fechados e abertos. O que torna essa experiência tão extraordinária é o “gran finale”: quando a montanha-russa chega ao fim, os visitantes estarão inseridos no coração do habitat de pinguins do SeaWorld Orlando. A altura mínima para embarcar será 1,07m e a máxima de 1,96m, proporcionando diversão para todos os membros da família. 

Os participantes embarcarão em uma expedição inesquecível pela natureza selvagem da Antártida em velocidades de até 70 km/h em um percurso de 920 metros. Ao assumirem o papel de pesquisadores corajosos, se tornarão pilotos de motos de neve, passando por diversos cenários congelantes. A aventura se intensifica quando o trilho passa por uma parte descoberta (ao ar livre), apresentando dois lançamentos emocionantes e um labirinto de curvas e reviravoltas.

Os pilotos desbravarão o continente gelado e sentirão na pele os perigos e ameaças do derretimento das geleiras até chegarem a um lugar seguro e se depararem com uma imponente colônia de pinguins. Este encontro emocionante com os adoráveis pinguins do SeaWorld Orlando encerra a atração com chave de ouro. A Penguin Trek proporcionará a mistura única entre diversão que o percurso proporciona com a conexão com a natureza e reflexão sobre o meio ambiente

Desenho foto: Jeannette Conrado

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

Pousada Encantos de Socorro se prepara para o Festival de Inverno e Festas de Agosto

A Pousada Encantos de Socorro, localizada na Estância Hidromineral de Socorro,...

Seja jurado internacional de vinho por um dia

Ser jurado internacional de vinhos é uma experiência única...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui