Setor do turismo se une para ajudar cidades destruídas pelas enchentes

O evento climático que deixou um rastro de destruição em dezenas de cidades do estado, mobiliza o país inteiro. São voluntários, poder público e empresas dispostas a ajudar na reconstrução e limpeza das áreas mais afetadas. Diante dessa tragédia, a BWT Operadora de Turismo está promovendo uma campanha solidária para amparar as comunidades atingidas e acelerar o processo de recuperação.

Além de um montante em dinheiro, a filial de Porto Alegre está disponibilizando um local de coleta de doações de mantimentos para aqueles que desejam contribuir com a causa. As doações podem ser entregues na unidade até terça-feira (12), e na quarta-feira (13), a BWT levará os mantimentos arrecadados diretamente para as áreas afetadas, colaborando assim com o esforço de assistência emergencial.

O foco é o atendimento das cidades de Venâncio Aires, Lajeado, Estrela e Encantado, as mais prejudicadas pelo fenômeno climático. “Essa iniciativa visa fornecer suporte imediato às famílias que perderam suas casas e pertences, somente a união de todos é capaz de amenizar o sofrimento dessas pessoas”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora.

Quem quiser contribuir, o endereço da BWT Porto Alegre é Rua João Marcílio Dias, 320 – Sala 401- Bairro Menino Deus.

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui