Semana de ativações e experiências para o público +50 acontece de 22 de setembro a 1º de outubro
O Shopping VillaLobos promove de 22 de setembro a 1º de outubro a Silver Week, uma semana inteira de ativações e experiências dedicadas à geração prateada. Palestras, talks e workshops de bem-estar, saúde, sexualidade, comportamento, entre outros, estão entre as atividades da semana.
A Silver Week já está consagrada com a mais nova data do calendário do varejo nacional e foi criada para fortalecer o relacionamento direto entre o mercado e o crescente grupo de consumidores com 50 anos ou mais. A semana de atrações reúne marcas de todos os setores, proporcionando experiências diferenciadas para a Geração Prateada.
“O público 50+ é um dos principais públicos presentes em nosso shopping. Nosso mix de loja já é pensado para atraí-los, além de nossas opções de entretenimento, junto as famílias, crianças. Mas esta semana é pensada exclusivamente para que eles possam se sentir acolhidos com uma programação de qualidade”, explica Manuela Dias, gerente de Marketing do Shopping VillaLobos.
Confira os eventos já programados:
24/09 – Aula de Yoga com Track & Field
25/09 – Palestra com Cris Dios + Fabiana Scaranzi
26/09 – Workshop “O que você precisa para montar uma cama linda e confortável?” com Maurício Arruda na Casa Almeida.
Maurício compartilha possíveis composições para camas. Como a combinação de texturas, cores e objetos são capazes de transformar a cama em um verdadeiro luxo. Graduado pela Universidade Estadual de Londrina e Mestre pela Universidade de São Paulo, Mauricio desenvolve pesquisas na área de arquitetura e design sustentável desde 2000. Possui um escritório de arquitetura que desenvolve projetos residência, comerciais e temporários. Desde 2016, cria, executa e apresenta as transformações feitas no programa Decora, do canal GNT.
28/09 – TramaLab + Fabiana Scaranzi
Todas as atividades terão maiores informações divulgadas no site:
https://www.shoppingvillalobos.com.br/fique-por-dentro/silver-week-celebre-a-vida.htm