Stiper apresenta suplementos de silício com ações antiidade e antiestresse

O elemento tem entrado no rol de dermatologistas e de outras especialidades, uma vez que é um poderoso aliado no combate aos radicais livres e no retardamento do processo degenerativo da pele

A Stiper – primeira indústria brasileira especializada em produtos terapêuticos e cosméticos à base de silício – desenvolveu uma linha de suplementos, com fórmulas exclusivas, que além de contribuir para fortalecimento dos ossos e do sistema cardiovascular, ajudam a reduzir rugas e flacidez.

“O silício orgânico tem grande poder hidratante e antioxidante. Este elemento pode estimular a produção de colágeno e regeneração de tecidos conjuntivos, proporcionando maior elasticidade da pele, fortalecendo unhas, cabelos e dando também mais resistência aos vasos sanguíneos”, afirma o químico Tiago Gianfratti, diretor comercial da Stiper.

Segundo Tiago, além do poder restaurador, o silício tem seu efeito potencializado quando combinado com outros elementos, como ácido hialurônico, vitaminas e antioxidantes. Assim, para promover a saúde e a beleza, a marca conta com duas opções de suplementos, que se complementam entre si:

Stiper Caps Silício + Ácido Hialurônico + Vitaminas: funciona como nutricosmético, fornecendo ao organismo vitaminas e elementos necessários para manter a pele saudável e com viço. A fórmula contém o ácido hialurônico, que mantém a sustentação e a hidratação da derme, evitando a flacidez e linhas de expressão, e ainda reduz as manchas da pele. O suplemento ainda é enriquecido por vitaminas do complexo B, como o B5, B6, B7 ou vitamina H (biotina) e B12, que combatem os sinais de envelhecimento, estimulam a hidratação e promovem a saúde da pele, assim como a vitamina A, que atenua os efeitos negativos da exposição excessiva ao sol e controla a oleosidade da pele, e a vitamina C, antioxidante natural e responsável pela síntese do colágeno, o que garante a firmeza à derme e musculatura. 

Stiper Caps Silício + Extratos de Sementes de Uva + Vitamina D: alia o silício orgânico com extrato de semente seco de uva vinífera branca, rico em proantocianidinas, um antioxidante que contribui para dar maior resistência ao organismo às ações do estresse e ao sistema cardiovascular. A sua fórmula inclui ainda a vitamina D, fundamental para absorção do cálcio dos alimentos, manter o bom funcionamento celular e regular o sistema neuromuscular, assim como garantir a saúde dos ossos e dentes. O nutriente também auxilia no equilíbrio do sistema imunológico, da pressão arterial e na inibição de processos inflamatórios.

Inscreva-se

Nossos colunistas

459 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

Helô Pinheiro e Bruna Lombardi compartilham inspirações para viagens na maturidade

As musas da música e da teledramaturgia marcaram presença...

Empreendedorismo depois dos 60 

Fórum de Turismo 60+ trouxe empresários renomados do setor...

Escondidinho brasileiro é escolhido como o melhor prato assado do mundo

Eleito pela Tastealtas, a receita desbancou a famosa parmegiana...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui