Europamundo anuncia 46 novos cruzeiros fluviais na Europa

Atualmente a Europa conta com uma rede de transporte terrestre moderno e eficiente, mas nem sempre foi assim. No passado, os deslocamentos de pessoas e de mercadorias privilegiava as hidrovias que conectavam as principais cidades do Velho Continente. Essas estradas aquáticas ainda existem e a característica histórica reforça as vantagens de embarcar em um cruzeiro fluvial, modal que vem sendo cada vez mais considerado pelos viajantes brasileiros.

Atenta ao crescimento desta demanda, a Europamundo segue investindo na oferta de cruzeiros fluviais com a mesma qualidade de serviços que a tornaram expert na operação de circuitos terrestres. Lançado em junho deste ano, o portfólio de roteiros pelos rios europeus foi ampliado com a chegada de 46 opções operadas pela Politours, empresa especializada nesse modal há mais de duas décadas, e comercializados exclusivamente pela Europamundo na América Latina.

Entre os novos itinerários, os destaques vão para a navegação nos rios Danúbio, Reno e Mosela que concentram boa parte dos itinerários e são oferecidos em diferentes roteiros. Por ser um dos mais procurados, os cruzeiros “Capitais do Danúbio”, por exemplo, acontecem a bordo de quatro navios diferentes – Dutch Grace, Crucestar, Fidelio e VivaTwo – em oito novas opções de roteiros que variam de cinco dias a oito dias de navegação.

A Alemanha também ganha destaque nos roteiros, com roteiros exclusivos como o “Os Três Rios Reno – Meno – Mosela”, a bordo do Dutch Grace, e “Castelos do Reno e Mosela”, no Dutch Symphony, além de itinerários combinados com a França – “Cruzeiro no Reno” –, Áustria – “Grande Cruzeiro do Reno e Mosela” – Bélgica e Holanda – “Países Baixos e Flandres” -, todos a bordo do VivaOne. Já o Crucevita oferece roteiros que combinam Alemanha, França e Holanda – “Reno Romântico, Alsácia e Países Baixos” – e outros ligando Alemanha, França, Holanda e Suíça – “Tesouros do Reno” -, com saídas de Amsterdã ou da Basileia.

Outra novidade é o “Grande Cruzeiro Croácia e Montenegro”, itinerário de oito noites a bordo do Belle de L’Adriatique, navio que oferece mais conforto e a exclusividade aos passageiros em roteiros pelo mar Adriático na comparação com transatlânticos. O navio acomoda até 154 passageiros e conta com 47 tripulantes. O embarque acontece em Dubrovnik e há escalas em Mljet, Korcula, Trogir, Split, Hvar, Vis e Kotor, com ancoragem nos portos centrais o que, em muitas dessas cidades, não é permitido a navios maiores.

Todas as opções estão disponíveis no site da Europa mundo e têm saídas garantidas para 2024 e 2025. A busca multifiltro permite selecionar o roteiro por cidade de início ou término, por data de saída e pelo tipo de pacote. Ao fazer a seleção, é possível consultar o mapa proposto e o itinerário detalhado, além de oferecer acesso a um PDF com todas as informações sobre o navio, incluindo as diferenças entre os tipos de cabines.

Os pacotes incluem taxas portuárias, impostos e pensão completa a bordo, além de programas diários a bordo e tours guiados pelas cidades que compõem o roteiro, entre outras facilidades. Independentemente do destino escolhido, a Europamundo oferece a opção de combinar o roteiro fluvial com as centenas de circuitos em terra oferecidos pela empresa que é líder na venda de circuitos turísticos na região há 25 anos.

Para saber mais acesse: https://www.europamundo.com/br/

 

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui