Início Artigos Consumidor 60+ Travesseiro antirrugas fabricado pela Altenburg

Travesseiro antirrugas fabricado pela Altenburg

0

Contribuir para o alinhamento da coluna e, assim, proporcionar uma boa noite de sono é a principal razão de um travesseiro existir. Mas além disso, ainda que não seja como função principal, esse item presente em praticamente todos os lares pode carregar consigo diversas outras vantagens como, por exemplo, ser aliado da beleza, por ter ação antirrugas.

A Altenburg, líder na fabricação de travesseiros na América Latina, com mais de 1,3 milhão de unidades por mês, é a responsável por desenvolver e confeccionar o Travesseiro Altenburg Blocke, que proporciona esse benefício. O modelo possui uma face lisa, elaborada para suportar de maneira correta a coluna, e a outra face com blocos em alto-relevo e pontos individuais, que diminuem a pressão contra o rosto. Por esse lado em alto-relevo, o produto permite mais entrada de ar entre a cabeça e o enchimento, que traz, ainda, maior sensação de frescor ao deitar.

A gerente de produto da Altenburg, Patrícia Higino, avalia os diferenciais do modelo Blocke: “Ele se destaca por ser um travesseiro extremamente confortável e leve ao toque, o que proporciona maior circulação sanguínea e, assim, menos inchaço e ruguinhas a quem utiliza”, enfatiza. “É o travesseiro ideal para quem se preocupa com conforto, saúde e beleza”, indica.

Indo ao encontro da proposta da Altenburg enquanto marca – “bem dormir, bem viver” -, o travesseiro Blocke é o verdadeiro guardião do bem-estar. Já não bastassem os benefícios para a hora do descanso, proporcionados por suas características anatômicas e de composição, ele também se diferencia pela embalagem sustentável. O Blocke vem em uma bolsa de tule reutilizável, de alças personalizadas e elegantes, servindo de acessório para diversos momentos do dia.

O produto pode ser encontrado nas lojas físicas da Altenburg em todo o Brasil e também no e-commerce: www.altenburg.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile