CPTM abre viagens extras para o Expresso Turístico no feriado de Carnaval

Quem pretende passar a emenda de Carnaval, dias 12 e 13 de fevereiro, na Capital Paulista, vai ganhar mais uma opção de lazer. A partir desta quinta-feira, 1º de fevereiro, estarão abertas as vendas de ingressos para as viagens extras do Expresso Turístico da CPTM com destino à Vila de Paranapiacaba.

Em cada viagem serão ofertados 352 assentos na composição do Expresso Turístico, considerando 88 lugares por carro.
Para adquirir os ingressos e mais informações sobre o regulamento de viagem, além dos canais de atendimento, basta acessar a plataforma do Expresso Turístico pelo link aqui

Expresso Turístico
Desde 2009, a CPTM colocou em atividade o Expresso Turístico, passeios de trem que saem da Estação Luz, no centro de São Paulo, com destino à Jundiaí, Paranapiacaba e Mogi das Cruzes. O passeio do Expresso Turístico é feito em uma locomotiva a diesel, modelo Alco RS-3 de 1952, que conduz carros de passageiros, de aço inoxidável, fabricados no Brasil pela Budd – Mafersa nos anos 60 e foram cedidos pela ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária). Durante a viagem, o turista aprecia a paisagem e conhece um pouco da história dos pontos localizados ao longo da malha férrea.

Atualmente, o embarque é realizado às 8h30 da plataforma 1 da Estação Luz e o retorno das cidades visitadas é às 16h30. No total, são 352 poltronas, além de espaço reservado para cadeira de rodas (com cinto de segurança e ancoragem da cadeira).

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

Pousada Encantos de Socorro se prepara para o Festival de Inverno e Festas de Agosto

A Pousada Encantos de Socorro, localizada na Estância Hidromineral de Socorro,...

Seja jurado internacional de vinho por um dia

Ser jurado internacional de vinhos é uma experiência única...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui