Roupa Nova 40 anos vai invadir o oceano com shows de Nando Reis, Ira, Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, Mauricio Manieri e Capital Inicial

De 01 a 04 de março uma das principais bandas da música navegará a bordo do MSC Preziosa com mais de 4 mil passageiros

Dando continuidade as comemorações dos 40 anos de carreira, a icônica banda Roupa Nova vai navegar rumo ao Sol a convite da PromoAção Eventos, principal empresa de navios temáticos do mundo. E, eles não estarão sozinhos, Nando Reis, Ira, Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, Mauricio Manieri e Capital Inicial completam o line up dessa grande festa.

Saindo do Porto de Santos, a banda Roupa Nova navegará de 01 a 03 de março a bordo do MSC Preziosa, transatlântico equipado com escadarias de cristal, piscina com uma borda “infinita”, SPA, teatro, cassino, cinema 4D, bares e lounges espalhados pelos mais 330m de comprimento e muito mais espaços de lazer.

Serão três dias de muitas surpresas para guardar na memória. Além dos shows diários, as festas serão temáticas. No primeiro dia a “Festa do Branco” vai trazer paz e iluminar o ambiente, no dia seguinte os navegantes poderão curtir um dia em Búzios e a noite caprichar na “Festa a Fantasia” para curtir novas apresentações. E por fim, no último dia de navegação, após um dia em Angra dos Reis, os passageiros se despedem da viagem inesquecível com a “Festa Tropical”.

Navio Roupa Nova sairá com mais de 4.3 mil passageiros e será palco de muitos sucessos como “Whisky a Go Go”, “A Viagem”, “Linda Demais”, “Coração Pirata”, “Dona” e muito mais.

 

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui