Livro convida leitores a se tornarem escritores

“Rascunhos” reúne poemas de Marcelly Tatiani e conta com espaços em branco para o público compor a obra junto a autora

Rascunhos” é um convite de Marcelly Tatiani para o público sair da posição de leitor e se tornar o escritor da obra. Cada capítulo é composto por um poema, que versa sobre temas universais da experiência humana, e uma página em branco para ser preenchida em conjunto com a autora.

As dores de um amor não correspondido, a busca por libertação no cotidiano, a tentativa de encontrar um sentido para a vida, a solidão do crescimento e a velocidade do tempo estão entre os temas abordados. A escritora ainda atravessa questões como amizades, o sentimento de insignificância e as despedidas.

Os 41 textos poéticos, que Marcelly Tatiani classifica como “rascunhos”, foram produzidos em diferentes fases da vida da autora. Ela começou a escrever na infância e deixou os trabalhos guardados por anos. Quando retornou a eles, já com uma graduação em Letras e uma pós-graduação em Jornalismo Institucional, decidiu publicá-los. Porém, manteve a inocência e a essência do momento em que os textos foram concebidos.

Com este livro, a escritora ressignifica sentimentos aprisionados e os liberta para que novas experiências possam surgir. É uma atitude pessoal, mas é também uma forma de auxiliar os leitores a refletirem sobre as próprias vivências e a se reconectarem com aquelas sensações que permanecem guardadas ao longo do tempo.

FICHA TÉCNICA

Título: Rascunhos
Autor: Marcelly Tatiani
Editora: Literando
ASIN: B0BVGQ2HG4
Páginas: 58 páginas
Preço: 24,90 (e-book)
Onde comprar: Amazon

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui