Malai Manso anuncia atividades para terceira idade a partir de março

Chapada dos Guimarães/MT – O Malai Manso Resort anunciou, em exclusividade para a Melhor Viagem, o futuro Funplace, que terá sua implementação iniciada em 2021. A novidade é exclusiva para crianças, mas este não é o único perfil a estar na mira do empreendimento. A partir de março, o meio de hospedagem oferecerá atividades exclusivas para terceira idade.

“É um público que está em nosso objetivo e que impulsiona nossa ocupação durante a semana. É um produto que está tendo seu início aos poucos e que já está sendo avaliado até por visitantes de Rondonópolis”, declara Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

A ideia é que as atividades sejam exclusivas durante uma semana de cada mês, com programação específica ao perfil. “Nossos investimentos não param de acontecer e acreditamos que conquistarem bons resultados”, estima o diretor.

Para a divulgação do novo produto, além do Funplace, o resort visa trabalhar suas mídias sociais, bem como contar com o apoio do mercado, incluindo agências de viagens e operadoras, para trabalhar os segmentos de lazer.

Além do entretenimento, o empreendimento anunciou o início das obras de expansão do seu Centro de Convenções, que conta com o aporte de R$10 milhões. Gouveia afirma que a previsão é que o retorno desse investimento venha a ocorrer em seis anos.

A reportagem viaja a convite do Malai Manso Resort

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui