Novo Serviço de Idiomas da Turkish Airlines ‘SmartMic’ Transforma a Experiência de Comunicação no Aeroporto

A Turkish Airlines acaba de lançar um dispositivo de tradução de idiomas, o SmartMic, em aeroportos por toda a Turquia, oferecendo aos passageiros que não falam inglês a oportunidade de se comunicarem facilmente com a equipe da companhia aérea.

Com a ajuda dessa tecnologia, os passageiros podem falar no novo dispositivo, que suporta 52 idiomas e 72 sotaques, em sua língua nativa – incluindo o português. O SmartMic traduz o que é dito para o idioma nativo do membro da equipe. Por meio de uma tela de sete polegadas em cada lado do dispositivo, tanto os passageiros quanto o membro da equipe podem acompanhar a conversa em tempo real, garantindo que os passageiros recebam as informações de que precisam de forma rápida e fácil.

Sendo a companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra, a Turkish Airlines instalou 100 dispositivos SmartMic em todo o seu hub doméstico em Istambul, além dos aeroportos regionais turcos de Adana, Ancara, Antália, Bodrum, Dalaman e Izmir. Os dispositivos estão programados para serem lançados no Reino Unido em breve, à medida que a Turkish Airlines continua investindo no conforto de seus passageiros.

O CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi, afirmou que “Na Turkish Airlines, estamos totalmente comprometidos em conectar o mundo e tornar as viagens acessíveis a todos. Portanto, estamos empolgados em introduzir este inovador dispositivo SmartMic, que permite que nossos passageiros falem com nossa equipe em seu próprio idioma ao passar pela Turquia. Queremos garantir que nossos passageiros tenham uma experiência de viagem tranquila e sem problemas, independentemente de sua nacionalidade, e esperamos que os dispositivos SmartMic tornem a jornada com a Turkish Airlines ainda mais agradável.”

Os dispositivos SmartMic foram introduzidos pela Turkish Airlines pela primeira vez em 2023, com planos de expandir seu uso em toda a sua rede global ao longo de 2024.

A companhia aérea atende 129 países e 345 destinos em cinco continentes e está se preparando para conectar passageiros ao seu 130º país e sexto continente com o voo inaugural para Melbourne, Austrália, em março de 2024.

A Turkish Airlines oferece 11 voos semanais diretos de São Paulo, saindo do aeroporto de Guarulhos, para Istambul e 7 voos semanais diretos do aeroporto de Guarulhos, para Buenos Aires.

Todos os voos são programados para permitir conexões tranquilas na extensa rede global da Turkish Airlines, por meio de seu hub em Istambul, dando aos passageiros acesso a destinos de primeira linha.

Para mais informações ou para reservar voos com a Turkish Airlines, visite turkishairlines.com.

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Alerta sobre a importância de adotar uma dieta alimentar saudável

Recomendações da OMS destacam que a população deve consumir...

Vital Card lança seguro para viagens terrestres na América Latina

As viagens rodoviárias ganharam força durante a pandemia e...

Artigos populares

Norwegian Cruise Line lança temporada Europa

A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro global...

Forte de São João em Bertioga, terá projeto de acessibilidade.

O Forte São João de Bertioga, que até o século...

De olho na saúde: como identificar problemas urinários nos pets?

Dentre as diferentes afecções que podem acometer os gatos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui