Pousada Refúgio do Rio Bonito é a dica para quem visita Bonito (PE)

 

refúgiookQuem conhece Bonito percebe que a cidade nem é tão grande assim e não  é preciso muito para conseguir um momento de paz. Mas, quem procura  ir além da tranquilidade oferecida pela cidade – quando não se está    aventurando – a pousada Refúgio do Rio Bonito tem a resposta. Cercada  de plantas e paisagens surpreendentes, a pousada está localizada a 850  metros acima do nível do mar e a 8 quilômetros do centro da cidade.

O estilo rústico e áreas espaçosas dão elegância e simplicidade aos  ambientes.  Todos os apartamentos têm varanda. Os quartos têm belas  vistas voltadas para o vale do Rio e alguns deles confortáveis, podendo acomodar até cinco pessoas. São bem decorados com móveis rústicos e dispõe de itens essenciais como TV, DVD, frigobar, cama de casal ou solteiro, ducha quente e ventilador de teto. Pelo clima do lugar o hóspede não sentirá falta de ar-condicionado.

A comida é bem caseira e diversificada. O espaço disponibiliza pensão completa (todas as refeições) que é o mais indicado, já que a pousada fica distante do centro. O restaurante fica aberto das 7h30 da manhã às 21 horas. Após um dia intenso de passeios, conhecendo a cidade e enfrentando desafios, nada melhor que refeições nutritivas. O café da manhã é completo feito com deliciosas iguarias como cuscuz, tapioca, canjica, pães, queijos, frios. No almoço o visitante pode degustar, dentre outros pratos, de uma carne de sol ou galinha ao molho pardo contemplando as belezas que rodeiam a pousada.  A casa também oferece uma carta de vinhos, ideal para o ambiente. Para reserva de quarto, acesse o site da Pousada ou pelo telefone (81) 3423-1561.

 

Veja fotos:

 

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui