La Casona Hotel: atenção personalizada em hospedagem luxuosa no Vale do Rosario, Chile


Atividades ao ar livre motivam os hóspedes a se conectarem com a natureza local

 Para celebrar um grande amor, uma data inesquecível ou apenas relaxar, o La Casona Hotel, no Vale do Rosario, a apenas 120 km de Santiago do Chile, é o lugar ideal. Instalado em uma construção colonial típica do interior chileno, é um hotel boutique com apenas 7 amplas suítes que oferece atenção personalizada e hospedagem exclusiva de alto padrão a quem busca tranquilidade e, ao mesmo tempo, descobrir as belezas naturais da região.

Todas as suítes do La Casona, delicadamente decoradas pelo renomado arquiteto Max Cummins, têm vista para os esplêndidos vinhedos e bosques da propriedade. Contam, ainda, com terraço privativo, cama king size – ou duas de solteiro – e lençóis em algodão 600 fios. Roupões e amenities da L’Occitane são outros diferenciais do empreendimento, que recebeu, em 2013, certificado de excelência concedido pelo Tripadvisor.

Os hóspedes que procuram um relaxamento ainda mais completo têm à disposição um jardim de 5 hectares, piscina com bar (no verão), living com lareira, uma ampla carta de vinhos orgânicos da Viña Matetic e restaurante, entre outros serviços.

Para quem também quer descobrir a natureza deslumbrante da região, há atividades ao ar livre, como cavalgadas, passeios de bicicleta e caminhadas, todas com diferentes graus de dificuldade e acompanhamento de guias especializados.

Mais informações: http://matetic.cl/en/tourism/

Quem Leva: On Viagens – (11) 3479 8988/99510 9038

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui