SP: Bienal Internacional do Livro segue até o dia 4 de setembro

Bienal-Internacional-do-Livro-de-São-Paulo-2016-324vkzye1mvfyzv5r3jhu2

Um programa para todas as idades, a 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo será realizada até o dia 4 de setembro com  os principais autores do País. Eles irão expor seus lançamentos e fazer sessões de autógrafos. A estimativa é que o evento receba 700 mil visitantes.

Acompanhe a agenda de alguns  escritores:

Faça ser Fácil, da autora Simone Simon (lançamento). A escritora estará no estande da Editora Gente, no dia 30 de agosto, das 20h30 às 21h30. Na obra, Simone Simon compartilha suas experiências e cita situações vividas por profissionais de segmentos distintos que enfrentaram todo o tipo de situação ao tomar decisões que mudaram a rotina de pessoas e empresas, e que causaram desfechos inesperados de forma positiva e negativa.

 

A excelência do olho de tigre, do escritor Renato Grinberg (lançamento). O autor estará no estande da Editora Gente, no dia 1 de setembro, das 20h às 21h30, para o lançamento da sua nova obra. Renato explica em seu livro que no mundo dos negócios, existe uma lei que vale tanto para empresas quanto para profissionais: quem não cresce desaparece. O melhor jeito de crescer e de expandir o território é atingindo o que chama de A excelência do Olho de Tigre.

O Mapa da Felicidade, da escritora Heloísa Capelas. A autora estará no estande da Editora Gente, no dia 3 de setembro, das 13h30 às 15h, para um bate-papo e sessão de autógrafos com os escritores Eduardo Carmello (“Gestão da Singularidade”) e José Luiz Tejon (“Guerreiros não nascem prontos”). O livro, também publicado em Portugal, está em sua 7ª edição, somando mais de 35 mil exemplares vendidos e fala sobre a vida da autora que mesmo em meio às dificuldades conseguiu encontrar a ‘chave para a felicidade’ através de um caminho de Autoconhecimento.

Serviço

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Até  4 de setembro de 2016

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana, São Paulo – SP

www.bienaldolivrosp.com.br

Maiores de 60 anos não pagam ingresso

Da Redação

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui