User Drive tem serviço User Mulher com botão de pânico

Empresa de mobilidade urbana oferece atendimento diferenciado para o público feminino incluindo rastreamento compartilhado e pesquisa de satisfação após o término da viagem.

Apesar de muitas mulheres se sentirem mais confortáveis usando carros de aplicativos, muitas ainda se dizem incomodadas com olhares, perguntas invasivas sobre a vida pessoal e relacionamentos, além de assobios e comentários sobre a aparência.

Para evitar que abordagens desse tipo continuem importunando as passageiras, a User Drive, empresa de mobilidade urbana fundada em Belo Horizonte (MG) que acabou de chegar em São Paulo, oferece o User Mulher, um serviço que permite ao público feminino solicitar corridas com motoristas mulheres para que as usuárias se sintam mais seguras. Além disso, as passageiras podem favoritar suas motoristas preferidas e chamá-las para as próximas viagens, criando um vínculo entre elas.

Para proporcionar ainda mais segurança os carros da User Drive têm botão de pânico que pode ser acionado, tanto pela passageira quanto pela motorista, para falar diretamente com a central da User Drive que funciona 24h para atender casos de emergência e, dependendo da situação, acionar outros motoristas que estiverem próximos ao local e a polícia.

As passageiras também têm a opção de compartilhar a corrida com a família ou amigos para se sentirem mais seguras e, se o botão de pânico for acionado, a pessoa selecionada também receberá uma notificação. Além disso, no final de cada viagem a empresa contata, tanto a passageira quanto a motorista, para saber se houve algum imprevisto durante o trajeto.

Outro serviço da User Drive voltado principalmente para mulheres é o Dependente, onde, por exemplo, uma mãe pode se cadastrar na plataforma, solicitar o carro, pagar e acompanhar a corrida dos seus dependentes em tempo real, tendo o controle de toda viagem até o desembarque dos passageiros.

Além de oferecer preços mais acessíveis aos usuários, a User Drive também proporciona ganhos maiores aos motoristas e está investindo R$ 3 milhões para ampliar seus serviços na capital e região metropolitana onde pretende atingir inicialmente 25 municípios. Além da cidade de São Paulo, a empresa já está operando em Osasco e deve chegar ao Guarujá e em Ribeirão Preto até o final de outubro.

www.userdrive.com.br

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui