Viagem espiritual para o Peru

Por meio de parceria com a agência de viagens NeoSenses,
a próxima saída para Machu Picchu Xamânico será em 22 de abril de 2024
Pense em uma jornada fora dos padrões convencionais, com todo requinte e conforto, para o berço da civilização Inca. Imagine o impacto de vivenciar a atmosfera impregnada de história e mistério, onde o viajante pode extrapolar o plano terreno e alcançar dimensões espirituais inusitadas. Sim! Viajar ao Peru com um guia místico xamã faz parte da proposta da agência de viagens Neosenses, cliente e parceira da operadora Machu Picchu Brasil.
A proposta de valor que integra a motivação da iniciativa é realizar experiências voltadas para um novo sentir, onde o viajante possa elevar suas vibrações e alcançar a conexão com aquilo que ele tem de melhor. Trata-se de um autêntico mergulho interior indutor de grandes transformações, capaz de resgatar a verdadeira essência na perspectiva do mais profundo amor.
 
Autoconhecimento e magia
roteiro e realização do Machu Picchu Xamâncico conta com profissionais qualificados e facilitadores que agregam satisfação e encanto à experiência. Sobressai o propósito de atingir o autoconhecimento, por meio de práticas espirituais que levam ao bem-sentir e à evolução pessoal. Em conexão com a natureza, programa envolve um grupo de pessoas cheias de energia positiva, onde as intenções e os desejos são comuns a todos.

Esse encontro transcendental com o divino e o encantatório, no berço da civilização incaica, foi motivo de depoimentos emocionantes e emocionados de vários participantes da última experiência do Machu Picchu Xamânico, realizada em 2023. O impacto da transformação ocorrida foi motivo de manifestações comovidas de agradecimento e felicidade.

Experiências únicas

Durante toda a programação do retiro, são proporcionadas diferentes vivências, onde todos os participantes são trabalhados energeticamente. Em cada um dos participantes, ocorrem diversas ativações, limpezas, alinhamentos energéticos, desbloqueios, acesso a propósitos e resgates.

Esses processos ocorrem por meio da integração de energias mais elevadas dos corpos físicos, que desperta o potencial adormecido e codificado dentro de cada um. São experiências únicas e inesquecíveis para cada participante, que serão vivenciadas de acordo com a permissão da alma do integrante do grupo. Importante salientar que a experiência não faz uso de quaisquer substâncias que possam gerar alterações de estado de consciência.

Segundo Wilian Cavalcante, sócio da Machu Picchu Brasil, “a parceria que firmamos com a agência de viagens Neosenses está fundamentada no conceito de personalização. O grupo que a agência está formando, para o Machu Picchu Xamânico, agendado para acontecer entre 22 e 29 de abril de 2024, constitui uma demanda especial que nossa empresa está atendendo. E vem fortalecer nossa condição de especialistas em Peru”, enfatiza o executivo.

Sobre as Facilitadoras

Leticia, também conhecida como Bhakti, é sacerdotisa e curadora de si mesma. Terapeuta, escritora, naturopata, tântrica, doula, mãe e eterna buscadora. Trabalha com desenvolvimento humano integral, utiliza diversas terapias e workshops que auxiliam nas mudanças de padrões, reconexão e no processo de cura corporal, emocional e espiritual, despertando o melhor do ser humano.

Tarin Flores dispõe de uma essência vibrante e cheia de vida. Seu trabalho será de acompanhar e guiar cada participante da jornada, com muito amor e dedicação. Tira todas as dúvidas e auxilia no decorrer do roteiro. Na bagagem, mais de 20 anos de turismo e viagens em grupos.

“Atendimento personalizado, conduta ética e profissionalismo caracterizam os serviços prestados pela Machu Picchu Brasil – sem o qual não alcançaríamos o mesmo sucesso na realização das nossas viagens ao Peru”, conclui Tarin Flores em nome da agência de viagens NeoSenses Turismo.

Interessados em participar do Machu Picchu Xamâncico devem entrar em contato com a Neosenses – [email protected]. Ou 11 2757-0000; 11 93299-8319. www.neosenses.com.br

Inscreva-se

Nossos colunistas

459 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

Helô Pinheiro e Bruna Lombardi compartilham inspirações para viagens na maturidade

As musas da música e da teledramaturgia marcaram presença...

Empreendedorismo depois dos 60 

Fórum de Turismo 60+ trouxe empresários renomados do setor...

Escondidinho brasileiro é escolhido como o melhor prato assado do mundo

Eleito pela Tastealtas, a receita desbancou a famosa parmegiana...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui