CVC reduz dólar para destinos mais procurados

Entram na campanha destinos na Flórida (EUA) e na América do Sul e a condição é válida para compras realizadas até 22 de janeiro

Com forte demanda por viagens internacionais, a CVC, maior operadora de viagens do país, coloca no ar campanha de dólar reduzido para os destinos mais procurados pelos seus clientes. Nas compras realizadas até 22 de janeiro, para viagens a Miami, Orlando e demais destinos na Flórida (EUA), o dólar está reduzido para pacotes com aéreo e hotel, sem período específico de embarque. A campanha também é válida para viagens na América do Sul, nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai e Uruguai.

O preço do dólar reduzido é fixado no dia, mas varia de um dia para o outro, sendo sempre uma condição mais atrativa que a cotação de mercado. A promoção é válida para compras até 22 de janeiro, realizadas em uma das mais de 1.000 lojas espalhadas pelo Brasil, agentes credenciados ou pelo site.

O cliente utiliza o câmbio reduzido CVC e faz a conversão do pacote em reais, no ato da compra, com parcelamento em até 12x sem juros.

Na compra de aéreo + hotel para Orlando (EUA), os clientes CVC ganham 20% de desconto nos ingressos para os parques Disney. Nessa condição, pacote de 10 dias para Orlando (EUA), com passagem aérea de ida e volta (São Paulo – Miami – São Paulo), hospedagem e 4 dias de ingresso para os parques Disney, sai a partir de 12x R$ 545 por pessoa em acomodação quádrupla, com referência de embarque em março.

A CVC tem bloqueios aéreos exclusivos para Orlando, saindo de diversas cidades pelo Brasil, como Manaus, Belém, Recife e Campinas. Serviços complementares, como aluguel de carros e seguro-viagem, também podem ser adquiridos na operadora. As ofertas estão disponíveis nas mais de 1.000 lojas CVC e agências credenciadas em todo o Brasil.

Inscreva-se

Nossos colunistas

459 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

Helô Pinheiro e Bruna Lombardi compartilham inspirações para viagens na maturidade

As musas da música e da teledramaturgia marcaram presença...

Empreendedorismo depois dos 60 

Fórum de Turismo 60+ trouxe empresários renomados do setor...

Escondidinho brasileiro é escolhido como o melhor prato assado do mundo

Eleito pela Tastealtas, a receita desbancou a famosa parmegiana...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui