Hotel Quebra Noz, luxo e privacidade no alto da montanha

Localizado em meio a floresta no alto de uma das montanhas da charmosa cidade paulista de Campos do Jordão, conhecida como a “Suíça Brasileira”, o hotel é um refúgio de tranquilidade.

Com uma arquitetura diferenciada, que mescla madeira e grandes lâminas de vidro, o requinte está presente nos pequenos detalhes que ressaltam principalmente o requinte brasileiro.

Caminhos como alamedas, ladeados de muito verde, levam as acomodações e bangalôs, este com 100m2 e varanda exclusiva.

A biblioteca e galeria de arte, em meio a propriedade, é um espaço para quem busca momentos de isolamento, tendo como vista parte da cidade.

O café da manhã é servido em um restaurante integrado com a natureza, a la carte, conforme preferência do cliente, assim como o chá da tarde, com delícias para serem degustadas entre as enormes araucárias.

Na área de lazer, piscina aquecida com borda infinita, bicicletas (adulto e infantil) a disposição dos hóspedes, trilha de aproximadamente 600m, academia, sauna, spa com diversos tratamentos, quadra de beach tenis, biblioteca, áreas de fogo de chão, parquinho com cama elástica, casados coelhos, brinquedoteca e casa de bonecas.

Na adega com mais de 300 rótulos de todo o mundo, há sempre um vinho para cada momento especial, e no restaurante, é possível ter uma experiência única dentre os pratos a la carte, em um jantar mais intimista.

O Hotel Quebra Noz é sobretudo um hotel boutique, no bairro do Capivari, o “point” da cidade, é a opção ideal para família e principalmente a dois.

 

Serviço:

Hotel Boutique Quebra Noz

  1. Arnola, 100 – Capivari – Campos do Jordão (SP)

Fone: (12) 3663-4889 / (12) 3663-4955

 

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui