Inscrições para concurso que vai eleger o mais belo idoso de SP terminam na segunda-feira

O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), unidade ligada à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo como Centro de Referência do Idoso da zona Leste (Cri Leste), prorrogou, até a próxima segunda-feira, 31 de julho, as inscrições abertas para o concurso que elege o mais belo idoso da capital paulista.

Para participar, é preciso ter 60 anos ou mais e residir na capital. Serão escolhidos 25 finalistas, no dia 1º de agosto. No dia 8, participarão de um minicurso e de um ensaio para a grande final, marcada para o dia 10 de agosto.

Além do Mais Belo Idoso, os participantes concorrem também nas categorias: Mister Beleza, Mister Elegância, Mister Simpatia, Mister Sorriso e Mister Timidez.

“Será mais uma oportunidade de promover a autoestima e valorizar a beleza na terceira idade de uma forma bem descontraída”, afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.

Em homenagem ao Dia dos Pais, no dia 11 de agosto, a partir das 14h30, todos os ganhadores e seus familiares poderão participar de um baile.  Cerca de 600 pessoas deverão participar. 

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 2030-4000/ 4003/ 4035 ou pessoalmente, no próprio IPGG, localizado na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, n°34, em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui