A melhor opção em Orlando

Orlando, na Flórida, é um dos destinos mais procurados por turistas do mundo todo. Por se tratar de uma cidade que abriga famosos parques de diversão, muitos viajantes estão pesquisando a diferença entre as opções de hospedagem, entre hotel ou casa, por exemplo.

Além da locação de casas ser 30% mais barato que outra modalidade, o conforto, distância do deslocamento para os parques, segurança e flexibilidade de horários, também agregam na hora da decisão.

“A opção de estadia, fez com que muitos brasileiros passassem a fazer esta comparação. A primeira delas é o preço, já que ao se reunirem em grupos, o valor da diária por pessoa fica mais convidativo. O hóspede também pondera demais benefícios: privacidade, área de lazer completa, piscina privativa, entre outros”, informa o CEO da empresa Temporada em Orlando, Wendel Ferrari.

Outro ponto chave que Wendel frisa é a segurança. “Como muitos turistas aproveitam a viagem para compras, é fundamental garantir a segurança dos membros da família e de seus pertences. As casas, por serem em condomínios fechados, com acesso por meio de cadastro e senha, são menos propensas a roubo e furto”, detalha o executivo.

Para 2017, a expectativa da empresa é crescer, pelo menos, 20%, em relação a 2016, período que ampliou a oferta de casas do portfólio para 175, sendo que 90% delas já estão locadas para a alta temporada nos meses de dezembro e janeiro. 

Novas escolhas

No período da estadia, o viajante escolhe entre as diversas opções disponíveis e aluga a casa mais adequada para acomodar seu grupo. Esses novos modelos de hospedagem refletem a mudança do comportamento dos turistas nos últimos cinco anos no Brasil e no mundo.

Segundo Wendel, o perfil do brasileiro vem sofrendo sensíveis modificações de 2011 para cá. “O turista, que antes terceirizava 100% da sua viagem a uma agência, adquirindo pacotes fechados, prevendo aéreo, hospedagem e roteiro pré-estabelecido para os passeios, agora está mais independente, visando alternativas que atendam suas novas necessidades: compartilhamento de espaços, economia criativa e modularização e personalização da viagem”, detalha o executivo.

 “Em levantamento na nossa base de clientes, é possível perceber que 80% das famílias brasileiras que procuraram nosso serviço nesse período (últimos quatro anos), o fizeram por levar em conta três fatores principais: autonomia em relação aos horários; personalização e adequação da hospedagem conforme o número e o perfil dos membros na família – levando em consideração especificidades, como: mobilidade, idade dos hóspedes e preço, visando uma forma de economia criativa, ou seja, quanto mais pessoas ficarem hospedadas, mais barato será a hospedagem para cada um”, detalha Ferrari.

Um outro fator para essa mudança de padrão é a popularização das mídias sociais, associada diretamente ao crescente acesso da população à internet, seja via computador ou celular.

Sobre a empresa

A Temporada em Orlando é uma empresa brasileira, líder no país em aluguel de casas de alto padrão, localizadas na cidade e destinadas ao turismo de curta temporada. Surgiu em abril de 2011 sob o comando do empresário Wendel Ferrari.

Hoje, são mais de 160 casas de alto padrão, mobiliadas, com piscina privativa, localizadas em condomínios fechados em Kissimmee e cidades no entorno, com atendimento totalmente personalizado e suporte 24 horas nos Estados Unidos.

Sinta-se em casa! O espaço físico é amplo, proporcionando maior conforto. Possui recursos e infraestrutura de uma casa de alto padrão, com wi-fi, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos em geral, incluindo roupa de cama e banho

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui