POLARIS, teatro ilusionista, integra histórias, dança, acrobacia e música

Polaris, o espetáculo no globo gigante, espetáculo do ilusionista, diretor e coreógrafo Maicon Clenk, criador do Teatro Ilusionista, faz curta temporada no Teatro Sérgio Cardoso de 6 a 16 de julho, de quinta a domingo, com sessão dupla aos sábados. Repleto de efeitos visuais e especiais únicos, o espetáculo reúne bailarinos e acrobatas em figurinos elaborados e uma cenografia sofisticada. O elenco é composto por artistas brasileiros e internacionais com experiência em alguns dos maiores shows de circo do mundo, como o Cirque du Soleil.

Misturando dança, acrobacias e histórias, Polaris apresenta uma narrativa sensível contada com muita fantasia e que usa como recurso principal o Teatro Ilusionista. No enredo, uma criança com dificuldades para lidar com a brutalidade humana encontra Polaris, um reino de gelo dentro de um globo de cristal onde vivem criaturas fantásticas que desafiam a suposta lógica dos seres humanos. 

A temporada do espetáculo em São Paulo (Teatro Sergio Cardoso) é apresentada por Ministério da Cultura e Volkswagen Financial Services através da Lei de Incentivo à Cultura. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e pela Sympla. Após a estreia nacional em São Paulo, o espetáculo segue turnê pelo Brasil.

Serviço

Polaris, o espetáculo no globo gigante

Local: Teatro Sérgio Cardoso – R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01326-010

Datas: De 6 a 16 de julho | Quintas e sextas às 20h30, aos sábados às 17h e 20h30 e domingos às 17h.

Ingressos: R$25,00 (meia-entrada) e R$50,00 (inteira) | Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/83520/d/197757) e Bilheteria do Teatro Sérgio Cardoso: de terça a sábado, das 14h às 19h

Duração: 70 minutos 

Classificação etária: Livre (Indicado para maiores de 7 anos)

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

Pousada Encantos de Socorro se prepara para o Festival de Inverno e Festas de Agosto

A Pousada Encantos de Socorro, localizada na Estância Hidromineral de Socorro,...

Seja jurado internacional de vinho por um dia

Ser jurado internacional de vinhos é uma experiência única...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui