South African Airways retorna a São Paulo com voos da Cidade do Cabo e de Joanesburgo

A South African Airways (SAA), companhia aérea nacional da África do Sul, anuncia a primeira rota intercontinental da empresa desde que ela voltou aos céus em setembro de 2021. E o destino escolhido é São Paulo.

Reservas e vendas estão sendo iniciadas hoje, dia 29 de junho de 2023, com voos de lançamento saindo da Cidade do Cabo na terça-feira, 31 de outubro, e de Joanesburgo na segunda-feira, 6 de novembro de 2023. A SAA voará diretamente para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quatro vezes por semana, duas vezes saindo da Cidade do Cabo (terças e sábados) e duas vezes saindo de Joanesburgo (segundas e quintas).

De outubro a dezembro de 2023, o voo SA 0226 partirá da Cidade do Cabo às 12h55 e chegará a São Paulo às 16h35. O voo de volta, SA 0227, sairá de São Paulo às 18h05 e chegará na Cidade do Cabo às 06h40. De Joanesburgo, o voo SA 0222 sairá às 11h20 e chegará a São Paulo às 16h15, com retorno como voo SA 0223, saindo de São Paulo às 17h45 e chegando a Joanesburgo às 07h45.

Joanesburgo e Cidade do Cabo são as maiores cidades da África do Sul e principais hubs do país. A primeira é o centro econômico e de negócios nacional e referência no continente africano. Moderna e com quase 6 milhões de habitantes, está repleta de opões culturais, históricas e enogastronômicas, além de estar a apenas 55 km de um dos três centros políticos do país, Pretória.

A Cidade do Cabo é o principal destino turístico da África do Sul, além de ser também uma importante metrópole para comércio e negócios, historicamente muito importante também. Com cerca de 4 milhões de habitantes. seus pontos geográficos e turísticos mais famosos são a Montanha da Mesa, que domina a cidade, e o Cabo da Boa Esperança, um dos locais mais meridionais do continente africano.

A SAA nomeou a Air Promotion Group (APG) no Brasil como seu General Sales Agent (GSA). Danielle Roman, presidente da APG no Brasil, comentou: “É um imenso prazer para nós estar de mãos dadas com a South African Airways em seu retorno às rotas de longa distância, escolhendo o Brasil para isso. Os brasileiros estavam com saudades dessa premiada companhia aérea e de poder voar diretamente à África do Sul, país muito querido por nós, tanto a negócios quanto a lazer. Ainda mais agora, com a possibilidade de chegar diretamente a dois destinos extremamente interessantes e relevantes para os viajantes: Joanesburgo e Cidade do Cabo; e, de lá, para a extensa rede de voos domésticos e para outros países da África atendidos pela SAA”.

Contatos Brasil:

[email protected]

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Saúde das mulheres: 15 alimentos essenciais para elas

Com rotina agitada e múltiplas tarefas, é fundamental para...

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

Saúde das mulheres: 15 alimentos essenciais para elas

Com rotina agitada e múltiplas tarefas, é fundamental para...

Saint Barthélemy: Celebração da vida o ano inteiro

Com vistas deslumbrantes para o Mar Caribenho e areias...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui