Stiper apresenta suplementos de silí­cio com ações antiidade e antiestresse

O elemento tem entrado no rol de dermatologistas e de outras especialidades, uma vez que é um poderoso aliado no combate aos radicais livres e no retardamento do processo degenerativo da pele

A Stiper – primeira indústria brasileira especializada em produtos terapêuticos e cosméticos à base de silício – desenvolveu uma linha de suplementos, com fórmulas exclusivas, que além de contribuir para fortalecimento dos ossos e do sistema cardiovascular, ajudam a reduzir rugas e flacidez.

“O silício orgânico tem grande poder hidratante e antioxidante. Este elemento pode estimular a produção de colágeno e regeneração de tecidos conjuntivos, proporcionando maior elasticidade da pele, fortalecendo unhas, cabelos e dando também mais resistência aos vasos sanguíneos”, afirma o químico Tiago Gianfratti, diretor comercial da Stiper.

Segundo Tiago, além do poder restaurador, o silício tem seu efeito potencializado quando combinado com outros elementos, como ácido hialurônico, vitaminas e antioxidantes. Assim, para promover a saúde e a beleza, a marca conta com duas opções de suplementos, que se complementam entre si:

Stiper Caps Silício + Ácido Hialurônico + Vitaminas: funciona como nutricosmético, fornecendo ao organismo vitaminas e elementos necessários para manter a pele saudável e com viço. A fórmula contém o ácido hialurônico, que mantém a sustentação e a hidratação da derme, evitando a flacidez e linhas de expressão, e ainda reduz as manchas da pele. O suplemento ainda é enriquecido por vitaminas do complexo B, como o B5, B6, B7 ou vitamina H (biotina) e B12, que combatem os sinais de envelhecimento, estimulam a hidratação e promovem a saúde da pele, assim como a vitamina A, que atenua os efeitos negativos da exposição excessiva ao sol e controla a oleosidade da pele, e a vitamina C, antioxidante natural e responsável pela síntese do colágeno, o que garante a firmeza à derme e musculatura. 

Stiper Caps Silício + Extratos de Sementes de Uva + Vitamina D: alia o silício orgânico com extrato de semente seco de uva vinífera branca, rico em proantocianidinas, um antioxidante que contribui para dar maior resistência ao organismo às ações do estresse e ao sistema cardiovascular. A sua fórmula inclui ainda a vitamina D, fundamental para absorção do cálcio dos alimentos, manter o bom funcionamento celular e regular o sistema neuromuscular, assim como garantir a saúde dos ossos e dentes. O nutriente também auxilia no equilíbrio do sistema imunológico, da pressão arterial e na inibição de processos inflamatórios.

Inscreva-se

Nossos colunistas

470 POSTS
1660 POSTS

Colunas

Roche lança novo sensor de glicemia com IA que antecipa quedas ou altas de açúcar no sangue

O laboratório Roche, líder global em monitorização da glicose,...

Cuidado ao espremer cravos e espinhas

Cravos, espinhas... quem resiste ao hábito de espremê-los de...

Coluna – Sentir dor não é normal

A coluna vertebral desempenha um papel fundamental na sustentação...

Artigos populares

Cuidados ao tingir os cabelos depois dos 60 anos

Ao tingir os cabelos após os 60 anos, é essencial seguir algumas práticas para garantir a saúde e a durabilidade da cor. Aqui estão algumas dicas importantes: Consulte um profissional: Um estilista pode ajudar a escolher a cor certa e a aplicar o colorante de forma segura.  Use tons mais claros: Mulheres com mais de 60 anos geralmente têm mais de 50% de cabelos grisalhos. Quanto mais claro for o cabelo, mais ele se misturará com os cinzas à medida que cresce.  Evite o calor excessivo: Ferramentas de modelação a quente podem danificar o cabelo, especialmente porque este se torna mais delicado com a idade.  Hidratação semanal: Aplique uma máscara de hidratação uma vez por semana para manter os cabelos saudáveis e brilhantes.  Proteção contra o sol: Use chapéus ou lenços ao sair para proteger os cabelos do sol e da poluição.  Seguindo essas orientações, você pode tingir seus cabelos com mais confiança e garantir que eles permaneçam saudáveis e vibrantes por mais tempo.

Abandonar pais e avós idosos, condenação de 2 a 5 anos

A pena para abandono de idoso foi elevada no Brasil. A Lei...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui