TAP anuncia as novidades para o verão 2024

A TAP anuncia a sua nova operação para o verão de 2024, com destaque para um crescimento de onze frequências semanais no Brasil, elevando o total de partidas de Portugal para 91 semanais. Com estas novas frequências, a Companhia aérea supera o número de voos da pré-pandemia.

Recife ganha mais três frequências semanais a partir de Lisboa, passando de sete para dez, e o Rio de Janeiro cresce de dez para doze. São Paulo, Belém, Brasília, Natal, Maceió, Porto Alegre e Salvador também terão mais um voo semanal de e para Portugal.

Com 91 voos semanais no pico do verão, ligando diretamente 11 das principais capitais do Brasil a Lisboa e ao Porto, a TAP reforça a sua presença no mercado, com uma oportunidade superior de produtos para o cliente entre o Brasil e a Europa.

Entretanto as ofertas adicionais de verão da TAP para 2024 não se limitam ao Brasil. A Companhia aérea portuguesa vai também aumentar a sua operação em Maputo, Moçambique, para quatro voos semanais, ao em vez dos três atuais.

Na América do Norte, Toronto, no Canadá, aumentará para 13 voos semanais, e São Francisco, na Califórnia, também aumentará para seis voos semanais no pico do verão, contra cinco semanais em 2023.

Na Europa, a Itália será o foco do crescimento europeu da TAP. Roma ganha mais um voo diário, o que eleva a oferta para cinco operações diárias de e para a capital italiana, totalizando 35 frequências semanais. Florença, a capital do Renascimento, também passará de oito para dez voos por semana.

Este desenvolvimento está planejado sem recurso a contratação externa de aeronaves, e é possível após uma primeira revisão da rede e reajustes em algumas frequências atuais.

Com estes acréscimos para o pico do verão de 2024, a TAP prossegue o seu caminho para uma recuperação sustentável a longo prazo, concentrando-se no desenvolvimento das suas rotas principais e oferecendo ao Cliente uma proposta superior.

Atualmente, a TAP possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui