Vila Galé chega a Espanha com hotel em Isla Canela

Nova unidade inaugura em abril de 2024.

 
A marca portuguesa Vila Galé chegará a Espanha na Páscoa de 2024, com a abertura de um hotel em Isla Canela (Costa de la Luz, Huelva). Com acesso direto à praia da Isla Canela, o futuro empreendimento terá 300 quartos com varanda, duas piscinas, dois restaurantes, três bares, incluindo um na piscina, Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, ginásio, salas de massagens, banho turco, sauna e piscina de hidromassagem, Clube Nep para as crianças, salas de eventos e lojas. A oferta gastronômica e de animação será direcionada para famílias e casais.

Saint Croix HI, a SOCIMI (Sociedades Anónimas Cotizadas de Inversión Inmobiliaria, em espanhol) do Grupo Pryconsa, irá realizar a reforma para implementação do novo hotel Vila Galé Isla Canela numa unidade hoteleira existente, que passará por uma renovação completa, realizada em várias fases. A unidade começará a operar com a marca Vila Galé já em abril de 2024.
“Estamos muito entusiasmados com este desafio em Espanha. Acreditamos que Isla Canela é um destino com muita procura e bastante potencial, e que poderemos vir a desenvolver os mercados espanhol, português e dos restantes países europeus. Esta nova unidade permitirá reforçar a oferta de qualidade e a presença internacional do grupo, sobretudo no que diz respeito ao turismo de praia e para famílias”, antecipa o CEO da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

“Na Saint Croix HI temos muito orgulho em disponibilizar um imóvel muito especial para permitir à Vila Galé abrir o seu primeiro hotel em Espanha, que será um sucesso garantido tanto pela experiência e bom trabalho da empresa hoteleira, como pela qualidade e localização do imóvel, em frente ao mar, bem como os benefícios do destino Isla Canela”, destaca Marco Colomer, CEO da Saint Croix HI.

Atualmente, o segundo maior grupo hoteleiro português conta com 31 hotéis em Portugal e dez no Brasil. As unidades mais recentes abriram já este ano: o Vila Galé Collection Monte do Vilar (Beja), em abril; e os Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores) e Vila Galé Nep Kids (Beja), e em julho o Vila Galé Collection Tomar, no centro histórico da cidade. Recentemente, anunciou também a entrada em Cuba, prevista para outubro.

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas). 

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui