Abreu aponta 5 tendências de viagens para 2024

Com base no comportamento e expectativas dos viajantes, operadora lista destinos e experiências para conhecer no próximo ano.

Com a chegada do novo ano, novas viagens começam a ser planejadas. E para ajudar o viajante a aproveitar ao máximo, a Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do mundo, listou as principais tendências de viagens para 2024. Dentre as opções estão hotéis que são verdadeiros destinos, gastronomia, cultura, natureza e muito mais.

Veja abaixo cinco tendências de experiências para conhecer em 2024.

  1. Hotéis que são destinos

Quando o hotel vai muito além de uma simples cama para dormir. Esse tipo de hospedagem cai cada vez mais nas graças dos viajantes, seja pela excelência dos serviços ou pelas experiências oferecidas. Especialistas da Abreu destacam opções como o Heritance Aarah (Maldivas), Club Med Trancoso (Bahia), Explora Atacama (Chile), Xcaret (México) e Chateau D’artigny (França).

  1. Gastronomia

O turismo gastronômico já é uma preferência dos viajantes há bastante tempo e, em 2024, não será diferente. Vale explorar a culinária, os sabores de cada local e alimentar a curiosidade. De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu, a África do Sul, a Rota do Vinho, no Rio Grande do Sul, e a região de Champagne, na França, estarão com tudo no próximo ano.

  1. Cultura e natureza únicas

Viajar para conhecer a fundo a história e a cultura de um destino é uma tendência para 2024, assim como destinos que envolvem a natureza, com muito verde e ar puro. Entre os destinos levantados pela Abreu estão para Vietnã, Camboja, Coreia do Sul, Marrocos e Atacama.

  1. Experiências memoráveis

Muito além dos pontos turísticos, a tendência agora são as viagens de experiências, que prometem oferecer momentos únicos e memoráveis aos viajantes. Isso significa surpreender, não necessariamente pelo luxo, mas pela conexão, pelo atendimento e pelo encantamento. Neste quesito, a Abreu destaca o Norte da Argentina, os parques nacionais nos Estados Unidos e no Canadá, além de Sardenha e Suíça.

  1. Destinos urbanos que nunca saem do topo

Os destinos urbanos têm algo a oferecer para todos, principalmente no quesito atrações e lazer durante a viagem. Entre os destinos que nunca saem do topo estão Nova York, Rio de Janeiro, Lisboa, Tóquio e Paris – este último receberá os Jogos Olímpicos em 2024.

Para mais informações:  www.abreutur.com.br.

 

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui