Nestlé contrata 60+ para campanha promocional

 

A inclusão de pessoas com mais de 50 anos é um dos pilares da jornada de diversidade da Nestlé, que conta atualmente com cerca de dois mil profissionais efetivos nessa faixa etária. A empresa está comprometida em eliminar barreiras e ampliar as oportunidades para esse público.

Como uma forma de reforçar esse compromisso, a foram contratados 600 profissionais com 60 anos ou mais para a nova campanha promocional “Nestlé Faz BBBem”, para o período entre janeiro e março de 2025, buscndoa valorizar a experiência e o conhecimento desses profissionais em ativações nos pontos de venda.

“A inclusão de pessoas com 60 anos ou mais em nossas ações faz parte de um movimento crescente da Nestlé para criar um ambiente onde a idade não define competências e habilidades. Valorizamos profundamente a experiência e o conhecimento que essa faixa etária traz, reconhecendo que são ativos essenciais tanto para o nosso negócio quanto para a sociedade”, comenta Augusto Drumond, head de diversidade e inclusão da Nestlé Brasil.

Inscreva-se

Nossos colunistas

470 POSTS
1657 POSTS

Colunas

Roche lança novo sensor de glicemia com IA que antecipa quedas ou altas de açúcar no sangue

O laboratório Roche, líder global em monitorização da glicose,...

Cuidado ao espremer cravos e espinhas

Cravos, espinhas... quem resiste ao hábito de espremê-los de...

Coluna – Sentir dor não é normal

A coluna vertebral desempenha um papel fundamental na sustentação...

Artigos populares

Abandonar pais e avós idosos, condenação de 2 a 5 anos

A pena para abandono de idoso foi elevada no Brasil. A Lei...

Teatro – “Uma mão lava a outra e as duas batem palma”

A comédia dramática “Uma mão lava a outra e as...

Participe do Crochê Solidário

Uma campanha de solidariedade está mobilizando a comunidade de...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui