Nestlé contrata 60+ para campanha promocional

 

A inclusão de pessoas com mais de 50 anos é um dos pilares da jornada de diversidade da Nestlé, que conta atualmente com cerca de dois mil profissionais efetivos nessa faixa etária. A empresa está comprometida em eliminar barreiras e ampliar as oportunidades para esse público.

Como uma forma de reforçar esse compromisso, a foram contratados 600 profissionais com 60 anos ou mais para a nova campanha promocional “Nestlé Faz BBBem”, para o período entre janeiro e março de 2025, buscndoa valorizar a experiência e o conhecimento desses profissionais em ativações nos pontos de venda.

“A inclusão de pessoas com 60 anos ou mais em nossas ações faz parte de um movimento crescente da Nestlé para criar um ambiente onde a idade não define competências e habilidades. Valorizamos profundamente a experiência e o conhecimento que essa faixa etária traz, reconhecendo que são ativos essenciais tanto para o nosso negócio quanto para a sociedade”, comenta Augusto Drumond, head de diversidade e inclusão da Nestlé Brasil.

Inscreva-se

Nossos colunistas

465 POSTS
1287 POSTS

Colunas

Artigos populares

Panamá: hotpost gastrômico imperdível na América Latina

Experiência gastronômica de A a Z no Casco Antiguo,...

Fórum de Turismo 60+ anuncia data da terceira edição

Maior feira b2b do segmento para o turista sênior...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui